It looks like you don't have flash player installed. Click here to go to Macromedia download page.
Formas inteligentes de vender serviços online
Ultimamente, nota-se inúmeras perguntas de pessoas que vendem serviços - ou pensando em vender um serviço - através da web, sobre o que é necessário fazer diferente do que as pessoas que comercializam um produto físico. É uma boa pergunta, pois enquanto quase todas as técnicas de geração e vendas de tráfego ou ensino funcionam igualmente bem para ambos os modelos de negócios de produtos e serviços, existem alguns desafios únicos enfrentados pelos serviços de venda, que merecem discussão especial.
Então vamos lá: Venda-se.
1: Você é o produto.
Quando você vende um serviço, você é o produto. Se você é um agente imobiliário, médico, advogado, proprietário, auto-mecânica, serviço de buffet, cabeleireiro, personal trainer, contabilista ou consultor de investimentos, você está vendendo o seu tempo com a promessa de um resultado específico em oposição a um produto tangível.
Aprenda a trabalhar dentro de suas limitações de tempo.
2: Seu tempo é limitado
Ao contrário de alguém vendendo um produto físico, que pode ser armazenado e transportado sob demanda, você apenas o fornece mediante o que seu tempo permite.
E supondo que você para para dormir e comer como o resto de nós, isso significa que você está limitado a um dia de 8 horas. (Ok, 12 - para 16 horas por dia, se você ama o seu trabalho).
Atender às necessidades dos seus clientes única.
3: Você tem que provar sua capacidade de entregar resultados mensuráveis, enquanto enfatiza a flexibilidade.
As pessoas irão querer ver a prova de que você entregou excelentes resultados para outros clientes, mas eles também querem saber o quanto você é flexível o suficiente para satisfazer suas próprias necessidades. Portanto, ande em linha reta, certificando-se que manterá informações confidenciais de clientes confidenciais.
4: Estabeleça sua credibilidade.
E isso exige gastar mais tempo e esforço, que estabelece a sua credibilidade e desenvolver um relacionamento com seus visitantes do que normalmente é exigido em um site que vende um produto físico. Por exemplo, um site que vende um produto como cestas poderia incluir breve "sobre nós" a informação que dá detalhes sobre quem são os responsáveis pelo site, porque eles começaram seus negócios e por quanto tempo eles estiveram online.
5: Seja específico sobre o que exatamente você está oferecendo. Você pode nunca assumir que fornece informações sobre o que você fez para outros clientes permitirá aos visitantes do seu site para fazer esse salto e imagem que você vai ser capaz de fazer para seus negócios. Cópia das vendas com uma análise detalhada dos serviços que você prestar, com os benefícios que oferecem claramente explicado, será um dos aspectos mais críticos do seu site.
Seja acessível
6: Facilite a leva a contatá-lo.
Se você está vendendo um serviço pela web, então você está gerando ligações - o seu objetivo é gerenciar os contatos realizados. Torne mais fácil para os visitantes entrarem em contato com você, forneça um formulário online, o seu endereço de e-mail, número de telefone, fax, endereço físico e quaisquer outras informações relevantes (como o melhor momento para chamá-lo).
7: Use sites de serviços profissionais para a Estratégia de rede
Embora quase todas as técnicas de tráfego utilizados para conduzir os visitantes a sites baseados em produtos podem ser aplicadas aos sites baseados em serviço, eu gostaria de mencionar algumas táticas importantes:
A. Rede com outras empresas locais.
Procure maneiras de posicionar o seu serviço e o seu site como um recurso para seus clientes, e em seguida, peça um link em seu site ou obtenha permissão para deixar seus cartões de visita (impresso com a sua URL, é claro). Ofereça um presente especial, um desconto em seu serviço ou até mesmo uma parcela dos lucros.
Receba referências
8: Incentivar referências e clientes da repetição.
Sempre, faça o acompanhamento com os clientes existentes!
Essas são um pouco das nossas dicas para você nosso cliente!!